object(mysqli_result)#2 (5) { ["current_field"]=> int(0) ["field_count"]=> int(20) ["lengths"]=> NULL ["num_rows"]=> int(1) ["type"]=> int(0) } Câmara fria para açougue - Isoport Câmaras Frigoríficas

Câmara fria para açougue



Câmara fria para açougue


câmara fria para açouguecâmara fria para açougue

A câmara fria para açougue é de extrema importância para o armazenamento de produtos que necessitam ter a temperatura e a umidade controladas. Por isso, além de ser utilizada em açougues, outros locais também utilizam a câmara fria para açougue como os supermercados, os frigoríficos, restaurantes, hotéis, entre outros.

Esse tipo de equipamento deve ser fabricado da maneira correta, assim a câmara fria para açougue manterá os alimentos na temperatura correta, realizando o armazenamento adequado. Além disso, a manutenção do equipamento deve ser realizada regularmente, para aumentar a vida útil e manter o desempenho.

Câmara fria para açougue ? algumas características

O material utilizado nesse tipo de equipamento deve ser de extrema qualidade, pois ele é submetido a baixas temperaturas a todo momento. O principal componente da câmara fria para açougue é o aço galvanizado, que evita a corrosão do material. A câmara fria para açougue também recebe outros componentes como as chapas de alumínio Strucco. O sistema macho/fêmea de encaixe, garante a vedação do equipamento.

A câmara fria para açougue atende as necessidades, das grandes e pequenas empresas, com praticidade na montagem e desmontagem do equipamento, o que proporciona a melhor mobilidade. As câmaras frias para açougue podem ser instaladas com as portas de correr ou com portas giratórias, dependendo da necessidade do cliente. Mas, para que possam cumprir com sua função adequadamente, a câmara fria para açougue precisa ser instalada por empresas experientes, como a Isoport.


Solicitar Orçamento


Desenvolvido e Otimizado por Go Up Digital