object(mysqli_result)#2 (5) { ["current_field"]=> int(0) ["field_count"]=> int(20) ["lengths"]=> NULL ["num_rows"]=> int(1) ["type"]=> int(0) } Câmara Fria para Cerveja - Isoport Câmaras Frigoríficas

Câmara Fria para Cerveja



Câmara Fria para Cerveja


câmara fria para cervejacâmara fria para cerveja

O Brasil é o terceiro país consumidor de cerveja no mundo, só em 2014, segundo dados do Sebrae, foram consumidos 14 milhões de litros da bebida. Como a produção é realizada em larga escala, uma das maiores preocupações é com relação ao armazenamento, que deve ser realizado por meio da câmara fria para cerveja. Diferente da geladeira, ou até mesmo de freezers, a câmara fria para cerveja garante o isolamento térmico, evitando a variação de temperaturas e protegendo a qualidade do produto.

Uma outra característica da câmara fria para cerveja, é o fato de que ela garante uma diminuição no gasto energético e é mais prática que outros métodos de refrigeração, pois reduz a ocupação de espaços internos. A câmara fria para cerveja é ideal para ser utilizada em locais como frigoríficos, atacadistas, supermercados, restaurantes, entre outros locais.

A montagem desse equipamento é feita em módulos revestidos em aço galvanizado, e o interior em Poliestireno Expandido ou Poliuretano Injetado. Esses dois produtos retardam as chamas em caso de necessidade e permitem instalação rápida e maior mobilidade, além de possuir o sistema de encaixe macho/fêmea e também possibilitar qualquer disposição, garantindo melhor organização do produto.

É importante que a montagem seja realizada adequadamente, portanto, o cliente precisa contratar uma empresa que realize esse serviço. Uma empresa que disponibiliza a câmara fria para cerveja e ainda realiza o planejamento e montagem do equipamento é a Isoport.


Solicitar Orçamento


Desenvolvido e Otimizado por Go Up Digital