object(mysqli_result)#2 (5) { ["current_field"]=> int(0) ["field_count"]=> int(20) ["lengths"]=> NULL ["num_rows"]=> int(1) ["type"]=> int(0) } Câmara Frigorífica para açougue - Isoport Câmaras Frigoríficas

Câmara Frigorífica para açougue



Câmara Frigorífica para açougue


câmara frigorífica para açouguecâmara frigorífica para açougue

A câmara frigorífica para açougue não é encontrada somente nos açougues, mas também em supermercados e até mesmo em restaurantes de maior porte, que precisam de câmaras deste tipo para manter suas carnes, de natureza bovina ou não, devidamente resfriadas, congeladas e conservadas. O funcionamento da câmara frigorífica para açougue em muito diferem da geladeira e do freezer básicos encontrados nas residências e em bares espalhados pelo país.

Câmara frigorífica para açougue - funcionamento

Enquanto a geladeira e o freezer utilizam o ar frio gerado pela máquina ligada, a câmara frigorífica gera o ar frio de maneira ativa e na medida exata para manter a temperatura estabelecida no termostato. Este ar frio é criado por ventiladores e um condensador, muito semelhante a um ar-condicionado, onde o condensador arma e desarma a temperatura.

O termostato regula a temperatura e, sempre que ele indica que o ar dentro da câmara frigorífica para açougue está acima do tolerável programado em seu sistema, o condensador é ligado para corrigir a situação. Os ventiladores puxam o ar para dentro da câmara frigorífica para açougue e sobre as bobinas de condensador e o ar refrigerado se move dentro da unidade muito mais frio do que quando entrou, diminuindo a temperatura até os índices do termostato.


Solicitar Orçamento


Desenvolvido e Otimizado por Go Up Digital