object(mysqli_result)#2 (5) { ["current_field"]=> int(0) ["field_count"]=> int(20) ["lengths"]=> NULL ["num_rows"]=> int(1) ["type"]=> int(0) } Câmaras frigoríficas industriais - Isoport Câmaras Frigoríficas

Câmaras frigoríficas industriais



Câmaras frigoríficas industriais


câmaras frigoríficas industriaiscâmaras frigoríficas industriais

As Câmaras Frigoríficas industriais são produzidas para atender a necessidade de armazenamento em grande quantidade. Antes da instalação das câmaras frigoríficas, deve ser realizado um projeto, que determinará características como cumprimento, tipo de porta, entre outros. Esse projeto deve ser elaborado por empresas que disponham de profissionais competentes, evitando assim, que algum serviço seja realizado inadequadamente. Depois de elaborado o projeto, a próxima etapa é a montagem, em que é necessário colocar em prática o que foi planejado no projeto.

Câmaras frigoríficas industriais - a importância dos painéis térmicos

As câmaras frigoríficas industriais podem ser constituídas por painéis termo isolantes, que são resistentes e muitos leves, facilitando a sua manutenção e deslocação, caso seja necessário. As câmaras frigoríficas industriais também podem ser compostas por chapas de aço resistentes a corrosão, como o aço inox. Independente do material, quando o serviço de instalação é bem executado e os equipamentos são de qualidade, a vedação e refrigeração de qualidade são asseguradas.

Quando forem utilizados os painéis, é importante que eles sejam de qualidade, pois é por meio dos painéis que a temperatura externa não entra e que a interna não sai. As portas também são importantíssimas para as câmaras frigoríficas industriais, por isso, sua composição deve ser feita por matérias-primas de qualidade e de acordo com as normas. As portas das câmaras frigoríficas industriais podem ser feitas sob medida e pode ser giratória e ou de correr, de acordo com as necessidades do projeto.


Solicitar Orçamento


Desenvolvido e Otimizado por Go Up Digital