object(mysqli_result)#2 (5) { ["current_field"]=> int(0) ["field_count"]=> int(20) ["lengths"]=> NULL ["num_rows"]=> int(1) ["type"]=> int(0) } Racks frigoríficos - Isoport Câmaras Frigoríficas

Racks frigoríficos



Racks frigoríficos


racks frigoríficosracks frigoríficos

Trata-se de um sistema compacto que possui compressores de alta performance e ótima capacidade para atuar consumindo o mínimo de energia elétrica. O desenvolvimento de racks frigoríficos atende a necessidade de refrigeração de médias e grandes aplicações em baixas temperaturas, no caso os racks frigoríficos que atuam com congelamento, e médias temperaturas, racks frigoríficos que atuam com resfriamento.

Racks frigoríficos - funcionamento

Os racks frigoríficos integram dois ou mais compressores ligados paralelamente, de forma simultânea ou modular, sendo orientado pela necessidade de demanda de refrigeração exigida de acordo com o frigorífico e suas necessidades. É importante destacar o fato de que somente de 5 a 10% do tempo os racks frigoríficos descarregam uma carga térmica, todo o restante do tempo ele opera em estado ocioso, sofrendo variações, que são acompanhadas pelos gerenciadores, que determinam quantos compressores funcionarão de uma vez só e quantos ficarão em repouso até serem exigidos novamente.

Isso significa que o rack pode possuir alta performance em refrigeração, mas com um consumo menor de energia, baixo nível de ruído, pois, quanto menor for o funcionamento dos compressores e outras funções, menos barulho, além da economia de espaço útil, grande facilidade para instalação, mobilidade e manutenção do sistema.


Solicitar Orçamento


Desenvolvido e Otimizado por Go Up Digital